Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projecto Desejo: Zero cabelos brancos!!!

Vou ter que dizer adeus ao meu cabelo orgulhosamente virgem! Os brancos andam a atacar-me!
A única coisa que já tinha feito e adorei, foi o Surf! Vi no blog da Maria Guedes aqui e resolvi experimentar. Adorei o resultado!
Agora com os brancos acho que vou ter mesmo que começar a usar tinta em vez de aclarantes! Medooo! Muito medo!
Os meus medos:
- o meu cabelo é castanho (já foi loura) e tenho medo que em vez de loira o meu tom puxe para o acobreado ou para o amarelo! O que eu queria mesmo era um douradinho 1 ou 2 tons mais claro que o meu. Segundo algumas fontes da minha pesquisa, é um pouco imprevisível a reacção do cabelo à tinta!
- a manutenção! Será que vou ter que estar ir ao cabeleireiro de 2 em 2 meses pintar? Não me dava jeito nenhum… se é que me faço €nt€nd€r!!
Por favor, opinem e ajudem-me contando as vossas experiência e conselhos!
Obrigado!

BJS***

 

1 comentário:

  1. Não tenho experiencia, nunca pintei!
    Mas achei graça ao post pq hj descobri o meu primeiro branco..ahhhhh! ;)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...